segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha experiência na APAE



Ola pessoal estou aqui para relatar minha experiência la na APAE de juazeiro do norte 
no CEARA, onde encontrei varias atividades bacanas com a garotada que la freqüenta.

     
Essa ai é a galera da minha turma de odonto, na minha visita na APAE, fomos
 de sala em sala da instituição onde observamos trabalhos muito legais, mas oque
 me chamou mais atenção foi o de escultura no barro como você pode ver na foto seguinte


adorei esses trabalhos, tanto é que, não fui bobo nem nada, vi que tinha 
umas etiquetas com preço e quis logo levar uns para mim, escolhi o cachorrinho,
e uma casa e ainda ganhei uma joaninha de brinde rsrsrsrs.
Mas não posso deixar de citar o grupo de dança, que para minha opinião,
simplesmente arrasou, gostei muito.
Todo grupo da APAE estão de parabens pelo trabalho la efetuado com a garotada.
PARABENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário